quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Olimpíadas I

       Nossa escola realizou uma culminância muito especial: projeto "Olimpíadas"! Contamos com a participação dos nossos professores, que atuaram em diversos momentos, com todo entusiasmo e carinho, que lhes são peculiares.
       No auditório, vídeos de atletas que fizeram história e nos deixaram uma mensagem de superação, perseverança, determinação, força, foco e fé! As palestras ministradas pela coordenadora pedagógica Milca Sena, reafirmavam nossa condição de atletas na vida e o empenho na realização de sonhos, sendo o principal, o amor pela Educação! 
       Com um brilho todo especial, a professora Juliene Zanarti de Língua Portuguesa, encantou nossos corações, cantando a música "Brasil", nos levando a refletir sobre a maratona dos brasileiros em busca dos direitos da cidadania. O professor Marcelo Amaral de Língua Portuguesa, declamou uma poesia de sua autoria, que rearfimava as atitudes olímpicas na vida, que foi o direcionamento de toda programação.
        A professora Bárbara Guimarães idealizadora desse momento olímpico em nossa escola, acompanhou as turmas e a decoração de nosssa unidade escolar, com adesão de alunos e professores, que mobilizados em tornar nosso ambiente criativo, feliz e divertido, vestiram as cores da bandeira brasileira!
       O professor Thales Coppola de História, preparou um belíssimo mural, para sensibilização de nossos discentes, com imagens de atetlas que são referência no esporte brasileiro!
       Nossos professores de Educação Física: Sônia Faria, Robson, Alexandre e Rodrigo promoveram,  maravilhosas competições de corrida, para alegria de nossos alunos!
       A professora Mariana, promoveu recreação para os alunos do primário, que de forma lúdica, oportunizou um dia diferente e com muito movimento para nossas crianças!
       Assim... com a colaboração de todos, como uma equipe que somos, realizamos mais um grande evento, voltado para motivação e o conhecimento!
       A diretora Carla Adriana apreciou essa demanda de energia de toda unidade escolar, com um grande sorriso iluminado e com o reconhecimento, de que somos uma escola  feliz!
                                                         Exemplo de superação!