segunda-feira, 16 de julho de 2012

Festa Albajulina

        Nossa festa Albajulina foi um sucesso! As turmas 1401,1501 e 1503 apresentaram uma quadrilha muito simpática e a turma 1705 encenou através da dança um conto nordestino. Brincadeiras diversas como pescaria, acertando o palhaço e derrubando as latinhas fizeram a alegria da criançada, com direito aos brindes!
        Nossa banda escolar, sob a batuta do profº Serrano, apresentou uma homenagem pelo centenário de Luiz Gonzaga, com a música "Asa Branca". Momento único e lindo!
       A hora do lanche foi sensacional, com canjica, milho, cachorro quente, doces e refrigerantes!
       Musicalidade sertaneja, funk e os hits do momento fizeram a galera dançar! Apreciamos a voz da coordenadora do projeto mais educação, em uma comovente apresentação ao som do violão, tocado pelo aluno Jhonathan da 1905  e a nossa aluna Rafaele (1905)  também soltou a voz com uma canção, que tocou nossos corações!
       O momento denominado de grande final, foi a quadrilha dos professores, com encenação do casamento da noiva (profª Juliene Zanardi) e do noivo (profº Luiz Carlos), sendo abençoados em matrimônio, com a benção do padre (profº Thales)! Os pais da noiva (Profº Robson e profª Nilza) contemplando todo cerimonial, com os convidados (todos docentes em nossa Unidade Escolar). A dança foi muito divertida e criativa!!!
       Nossos corações  em festa, pois a alegria dos alunos era visível, bem como a participação em todas as atividades propostas. Para esses alunos, nossa total afetividade, dedicação, empenho e demanda de energia!
       Registramos nosso carinho e especial agradecimento, para nossas professoras Angélica, Juliene, Bárbara e Sílvia Werneck na coordenação desse grande evento!
       Para todos os professores e funcionários, muito obrigada pelo apoio tão decisivo, sendo nosso diferencial: nossa união, generosidade e emocional receptivo para motivação e amor fraternal!
       Nossa festa Albajulina refletiu nosso projeto político pedagógico (Afeto e Educação:caminho para transformação!)