quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Halloween

    Nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, nossa escola se viu envolvida na comemoração do Halloween organizada pela equipe de professoras de língua inglesa, que acreditando ser a língua expressão de uma cultura, promoveram um verdadeiro mergulho nas culturas Americana e Britânica.
    O auditório de nossa escola recebeu uma ornamentação característica do evento, sendo muito agraciado com produções feitas pelos alunos nas aulas de arte da  talentosa professora Geíza.
    O evento contou com a apresentação da origem do Halloween, bem como sua comemoração nos dias atuais. Foi contada a história de um dos principais personagens lendários do Halloween: Jack O´Lantern e brincadeiras como um quiz sobre o bruxo mais famoso da atualidade: Harry Potter foram desenvolvidas. Desenhos animados da turma da Mônica também foram apresentados para alegria da criançada.
   As professoras ainda envolvidas com o tema promoveram o tradicional "Trick or Treat" (Doces ou travessuras) distribuindo guloseimas para a garotada. Para finalizar todos foram convidados a acompanhar os passos de Michael Jackson em seu famoso clip Thriller. Foi diversão garantida!
   A nossa escola foi abençoada com a dedicação e generosidade, das competentes e lindas professoras, que de bruxinhas trouxeram a magia de quem educa com alegria e amor!
    Parabéns teachers da língua inglesa: Cristiane Couto, Paula Veronese, Rachel Moura, Juliana Lima,  Beatriz Marquez e Valéria pela união, iniciativa e comunhão com a Gestão e coordenação dessa escola que se autodenomina de família Alba Cañizares!
     Esse evento foi lúdico, enriquecedor, criativo, divertido e encantador!!! Congratulations!!!