quarta-feira, 1 de maio de 2013

Feudalismo

   Dia lindo, festivo, dinâmico e criativo em nossa escola, graças a iniciativa dos professores de história: Luiz Carlos Martins e Léo Barbosa, que propuseram aos alunos de suas turmas a confecção de maquetes dos feudos. Os alunos atenderam, a essa brilhante solicitação e 44 maquetes maravilhosas de feudos medievais, foram expostas para votação da que melhor representasse, essa grande propriedade rural, na Idade Média.
    No auditório os professores de História: Milca Sena, Léo Barbosa e Luiz Martins explanaram sobre o feudalismo, com mostra de vídeos e música para assimilação dessa aprendizagem.
    Foi uma aula de história diferente, divertida e animada! Parabéns pela união dos professores que somando forças, realizam atividades diversificadas para nossos alunos!
    Registramos um agradecimento muito especial aos Professores Luiz Carlos Martins e Léo barbosa  pela competência, dinamismo, criatividade e parceria na Educação.  Dia muitoooo feliz na escola Alba Cãnizares do Nascimento, escola que realiza com amor e alegria atividades diferenciadas para nosso educandos, pois acreditamos em nosso projeto político pedagógico (Afeto e Educação: Caminho para Transformação!).